Menu

28 junho 2014

Linha Argan Keratin da Capicilin (Shampoo, condicionador e Elixir Concentrado!)

Olá queridos e queridas, tudo bom?
Vim contar as minhas impressões sobre essa linha e os resultados dela no meu cabelo! 
Bem, eu havia acabado de tingir os meus cabelos (que estavam loiros) para o tom natural: castanho médio. Pedi um corte bacana, e a cabeleireira me indicou pra usar produtos que contia Argan na composição, que era ótima pra hidratar, recuperar os fios etc.Preocupadíssima como sou com a saúde e beleza dos meus fios, fui atras e achei esse produto aqui: 

Foto retirada do site: Vila Mulher.


Achei por um precinho bem em conta, e cumpre bem com o que promete. Lavei direitinho... Como tenho uma raiz um pouco oleosa, usei duas vezes o shampoo. Sendo que a primeira aplicação eu uso apenas na raiz (que é somente para higienizar, por isso não faz muita espuma) e a segunda (com ele menos gorduroso) espalho em todo o cabelo. Outra técnica legal que utilizei neste dia, foi a seguinte: 

  • Primeiro lavei o cabelo com shampoo com a água morna do chuveiro.
  •  Na hora da aplicação do condicionador, apliquei somente da metade do meu cabelo até as pontas. E deixei agir por dois a três minutos. Em seguida,  enxaguei com água fria.

E claro né, feito estas coisitas básicas na hora do banho, é apenas remover o excesso de água dos fios com a toalha e aplicar o creme para pentear e o protetor térmico! (porque amo o efeito da chapinha, hahah)




O creme para pentear que usei também é da Capicilin, da linha Pós-progressiva, que também é protetor térmico, ao mesmo tempo que hidrata, é este aqui: 



Vou falar dele rapidinho: ele é indicado para manutenção e prolongamento do efeito da escova progressiva. Apesar de não ser da mesma linha, este produto como podem ver tem 'ações' bem parecidos com o da linha Argan Keratin. É também anti-friz, antioxidante e tem o ph baixo e filtro solar!! O filtro solar, que é ótimo para proteger, manter a cor (principalmente se suas madeixas forem tingidas) e saúde dos fios!



Feito isto, eu utilizei  uma quantidade compatível ao meu tamanho de cabelo (para evitar aquele efeito de cabelo pesado, oleoso de tanto aplicar produto) o Elixir Concentrado



Que é O finalizador!  Gostei muito dele porque conferiu um brilho lindo aos meus cabelos depois de seco. Principalmente se você é como eu, adepta da chapinha. rs Tem um cheiro meio estranho eu achei, mas não liguei muito para isso, já que o resultado foi bacana, do jeito que gosto, fora que o produto anterior já dar uma perfumada boa.
Textura: 

Foto do Blog: 'Diva da gata borralheira.


  E pronto, foi este o resultado final:


Resultado Argan Keratin
Baguncinha ali atrás! kkkkkkk 













Podem perceber que ficou com um brilho incrível! Além de super macio, leve, com textura e hidratado. Foi tipo a hidratação que meu cabelo estava precisando naquele momento. Senti muito essa diferença, pois como devem saber o loiro detona muito o cabelo, quando você já o escurece você já sente dar mais uma "hidratada", mas na real é uma 'pseuda-hidratada' por assim dizer rsrs Então requer que você faça uma manutenção com bons produtos para repor queratina que o cabelo perdeu. E evitar detonar as pontas que ainda restaram um pouco de cor.


E então meninas, gostaram? Já usaram esta linha? Me conte nos comentários!
Beijos lindas, até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário