Menu

06 janeiro 2015

Makeup Neutra Sofisticada para Aniversário.

Makeup para aniversário

Olá meninas, tudo bom?!  Primeiríssimo post do ano de 2015, não poderia ser em outro dia, senão em uma data muito, mas muito importante na minha vida: O meu aniversário!!!  uhuu hahahahah (é claro né? kk)
Dia de Reis (e rainhas?! :P), dia de desmontar aquela árvore linda e toda fofa que você montou romanticamente, mas que agora deve tá toda empoeirada né?  hahaha

Brincadeiras bobas a parte, hoje por ser meu aniversário eu decidi fazer um roteiro de comemorações, para fazer para mim algo diferente. Meu aniversário vai ser dividido todos em partes 1, 2, 3 (e até dias depois) hahah Pois vou comemorar com pessoas diferentes. Então nada mais justo que eu começar comemorando comigo mesma, e com vocês aqui no blog com uma super maquiagem que é uma coisa que eu amo de paixão!! 

Decidi desta forma trazer uma proposta que servirá (quem sabe?) de inspiração para você usar em aniversários.
É uma maquiagem muito usável, uma que eu gosto de chamar de: 'Neutra Clássica-Sofisticada'. Com esfumado marrom no concavo, e com sombras dourado champanhe! Bem do jeito que eu gosto, fácil de fazer e será a que eu vou usar para jantar com o meu namorado em comemoração! ráh ^^
Por ser neutra combina muito bem com vários, senão todos tons de roupas e também de BATONS!


Então chega de blá blá blá e vamos ao passo-a-passo! 


Makeup makeup for birthday



  1. Após fazer uma super preparação de pele, porque hoje pode e pede! Aplico uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha, descendo em direção ao canto interno dos olhos, o canto da lágrima. Aplico um marrom frio, porém clarinho no concavo abaixo da sombra iluminadora para ajudar a dar profundidade.
  2. Agora com uma sombra marrom bem escura, a mais escura que tiver, um tom café. Aplico fazendo uma marcação como num cut crease. Desde o canto interno do olho até o externo, bem um pouco acima de onde afunda o meu olho. Essa parte servirá muito para quem tem pálpebra gordinha e quer disfarça-la, mas se sua pálpebra for normal apenas circule o seu globo ocular.
  3. Feito isso, eu vou trazendo essa sombra sombra marrom escura, com o mesmo pincel da marcação para cima e após isso a esfumo misturando com a sombra anterior.
  4. Pego agora um pincel "língua de gato" pequeno e com corretivo mesmo, eu vou fazendo o "corte" deixando bem desenhadinho a minha pálpebra móvel. Dou leve batidinhas para o corretivo não ficar muito molhado.
  5. Agora pego as nossas sombrinhas principais de hoje, e começo aplicado a dourado champanhe mais clara, desde o cantinho da lágrima até mais da metade da pálpebra. No final da mais clara aplico a de tom mais queimadinho, ela vai ajudar na nossa transição para o marrom esfumado.
  6. Agora pego a sombra marrom escura que fizemos a marcação, aplico no canto externo "subindo" essa sombra como uma "paredinha". A esfumo com um marrom mais chocolate para não ficar tão escura, deixando somente o desenho que fizemos com o corretivo somente na parte interna ao meio da pálpebra móvel.
  7. Rente aos cílios inferiores eu usei os mesmos tons de marrons do concavo, esfumando bem e apliquei lápis karjal somente rente aos cílios. Fiz bem fininho esse esfumado porque queria marca-lo levemente, para não puxar o meu olhar muito para baixo.
  8. Agora é só finalizar com delineador, máscara de cílios e cílios postiços! 


Para os lábios  eu escolhi um tom de batom bem meigo, um lilás delicado e iluminado para deixar todo o look leve e bem harmônico. Amei! 

E ficou assim:




Produtos Usados:

  • Base Pure Makeup da Maybelline cor "35 natural dorado"
  • Lápis Karjal Elke
  • Cílios Postiços 08 da firts kiss 
  • Batom "Lilás Luminoso" da Avon
  • Corretivo e contorno: paleta 20 bases e corretivos.
  • Paleta 06 pós compactos: para pó e contorno.
  • Sombras maleta metálica da fenzza
  • Sombras marrons da paleta 15 cores mattes.
  • Paleta 28 blushes cor rosa queimado.


E hoje a maquiagem foi essa, gostaram da proposta? Tô feliz por hoje eu esta completando mais um aninho de vida abençoado! Também por está pela primeira vez comemorando aqui no blog, compartilhando essa alegria com o mundo! Fico muito satisfeita!
Agora foi dado a largada das comemorações, e eu  vou nessa aproveitar o meu dia!
Beijos beijos e tchau tchau!!!
 

2 comentários: