Menu

09 fevereiro 2015

Especial de verão: Unhas Azul Claro com Fila única Prata! +Tutorial de unha brilhosa!


Olá meninas tudo bem?! Que saudade que eu tava daqui do bloguinho!
Demorei pra postar, infelizmente tive alguns contratempos: computador querenda dar defeito e internet falhando. Masss... Conseguir resolver tudo com sucesso! E é sempre com muita alegria que estou eu aqui de volta! uhu o/

Dessa vez com post de unhas! Pois amo, e fazia tempo que não trazia outro post do tema! E também para anunciar o inicio de uma série de posts, para não deixar passar em branco a estação mais quente do ano! Para isso criei o "Especial de Verão", com algumas dicas, truques e maquiagens especialmente para essa estação! Que convenhamos as vezes não é fácil lidar! Que calorão! hahaha
Porém, como em tudo tem sempre suas vantagens e seu lado bom! É a época do ano mais perfeita para usar muitas cores! o/
Bom aqui em Manaus, capital do Amazonas, é praticamente verão o ano inteiro! Não temos estações bem definidas,  o que chamamos de inverno é um período em que chove com mais frequência, do que no resto de ano. Mas eu sei que boa parte do país o verão está imperando! Então decidi criar essa série de posts com o tema, com algumas, dicas, cores de esmaltes com a cara da estação, maquiagens e truques  para "enfrentar" o calorão bonitinha! haha :)

Neste post mais especificamente eu decidi trazer o azul claro! Que é uma cor que me lembra o céu limpo dos dias de verão! 
Com uma fila única no tom prata! Que é na verdade uma mistura de esmaltes com glitters para causar esse efeito brilhoso mais "tcham"! haha

O esmalte usado: 

Cigarrete da Risqué! Esmalte super baratinho, fácil de encontrar e muito fofo!  #adorooo! De efeito fosco, na minha opinião fica muito legal, especialmente criando um contrate com fila única brilhosa, neste porém decidir usar e testar o top coat da colorama por cima, por dar um brilho mais sutil.


Para fila única, eu não aplico o esmalte fosco e também não aplico o glitter direto. Pois eu faço em camadas, uso quadro esmaltes e brilhos: um esmalte liso (de efeito perolado ou metalizado), um de glitter fininho, um médio e um mais grosso. Assim:


e ficou assim:


Então meninas, as unhas de hoje foram estas. Espero que tenham gostado tanto quanto eu! (rsrs) e se inspirado. 
Beijos, beijos e até o próximo post! 

2 comentários: